Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Policiais de FLORIANO-PI são acionados para combater crime de assalto no banco do Brasil, mas constatam que se tratava de boatos.

Um boato de assalto nessa segunda-feira 06/01/2014 levou várias viaturas com policiais militares para o Centro de Floriano-PI. As informações davam conta que criminosos teriam invadido a Agência do Banco do Brasil, e rapidamente muitos  policiais estavam no local. De acordo com o comandante da Polícia Militar do município de Floriano-PI, tenente coronel  Lisandro Honório,  equipes com policiais realizaram rondas pelo município, mas nada foi detectado.
"Enviamos equipes para o Banco e para o Centro. Contactamos o gerente e nada foi informado. Isso é mentira e atrapalha o trabalho da Polícia", enfatizou o coronel.
O delegado regional de Floriano-PI, Matheus Zanatta, disse que foi informado sobre o assalto, mas que em contato com a Polícia Militar nada foi detectado. "Até o momento foi apenas um boato, está tudo normal", acrescentou o delegado. O piauinoticias.com chegou a receber várias ligações de populares tentando informações sobre o possível crime, mas por fim nada foi registrado.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário