Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Plantão da PM registrou agressão física e arrombamento em Floriano-PI.

A Polícia Militar de Floriano-PI registrou na manhã do último domingo (30/03/2014), uma agressão física contra uma dona de casa.
De acordo com a Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, por volta das 09h30 à viatura foi solicitada na Rua Paulo Martins, no bairro Princesa do Sul, onde havia denúncia de uma agressão.
“Segundo a senhora Maria Beatriz Sousa, o senhor Edilson Ferreira Pimentel estava tentando agredi-la”, disse Leucijane Barbosa.
A vítima foi encaminhada ao Distrito Policial para registrar o Boletim de Ocorrência. Já o acusado deixou o local antes da chegada da viatura da PM e não foi localizado pelos policiais.
As 18h40 foi registrado um arrombamento na Rua Genésio Rosado, no bairro Manguinha, onde a guarnição foi informada de que ao chegar em casa a proprietária da residência observou que a porta havia sido arrombada e percebeu o extravio de alguns pertences.
“A vítima foi encaminhada ao Distrito Policial para que eles possam fazer as investigações necessárias e identificar o arrombador”, explicou a Subcomandante.
POSTADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário