Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Morre o motorista do Corsa envolvido no acidente próximo a Juazeiro-BA.

A informação do óbito de Paulo chegou praticamente no momento que o corpo da esposa estava sendo sepultado, e também o da garotinha que viajava com eles.
O motorista do Corsa que se envolveu numa colisão frontal no meio da manhã de sábado 03/01/2015 com um Gol, na BR 407, próximo ao Povoado de Massoroca, no Município de Juazeiro-BA, identificado por Paulo Freitas, de 39 anos, não resistiu aos gravíssimos ferimentos e veio a óbito no fim da tarde de domingo, 04/01/2015 no Hospital de Traumas na cidade de Petrolina- PE, cuja informação chegou praticamente no momento que estava sendo sepultado o corpo de sua esposa Angélica Matos, e a garotinha Letícia, de 8 anos, que estava de carona no veículo que completava a lotação com os filhos do casal Lucas Reinan, de sete anos, que permanece internado no Hospital de Traumas em Petrolina-PE, e seu estado também é muito grave, e sua irmã Paula Regina, essa segundo informações de familiares está fora de perigo.
O corpo de “Paulo Guloso” como era conhecido em São Domingos, está sendo transladado para o Povoado de Santo Antônio, de onde era natural, mas trabalhava e morava há alguns anos na cidade de Ourolândia, na Micro Região de Jacobina, no ramo de mármore. Ele, a esposa, os filhos e mais a garotinha Letícia que aproveitou uma vaga para desafogar o carro que os pais viajavam, voltavam em uma espécie de comboio formado por cinco carros de Petrolina-PE onde foram passar as festas de fim de ano, com destino a Ourolândia, quando o carro de Paulo colidiu de frente com o Gol com placa de Floriano Piauí que seguia no sentido contrário, ou seja, sentido Juazeiro, e que também morreu uma pessoa na hora e deixou três feridas em estado grave.
Obs: na reportagem anterior a informação era que o corpo de Angélica seria sepultado na manhã desta segunda, mas foi antecipado para a tarde de domingo, como também o corpo da garota Letícia.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário