Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Para se defender de agressão, adolescente mata o próprio padrasto em Floriano-PI.

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida nas primeiras horas da manhã de hoje (15/02/2015) em Floriano-PI sob acusação de ter assassinado o próprio padrasto a facadas durante a madrugada. A menina de iniciais P.S.P, foi encontrada na própria residência e confessou o crime ao delegado Beny Cavalcante em depoimento no DP do município.
De acordo com Paulo Nogueira, delegado titular de Floriano-PI, a adolescente disse que cometeu o crime para tentar se defender do padrasto que teria tentado agredi-la fisicamente ao chegar embriagado em casa. “O nome dele é João Pereira dos Santos, de 42 anos. Ao que consta, ele passou o dia de ontem 14/02/2015 fora e ao chegar em casa sob efeito de álcool, partiu para cima da esposa e da enteada”, afirma o delegado.
De acordo com Paulo, João agrediu a esposa e chegou a acertar P.S.P com um soco. Há ainda a informação de que ele já teria tentado abusar sexualmente da enteada quando ela tinha apenas oito anos de idade.
“A informação foi dita por ela no depoimento. Ele disse que ele se insinuava para ela, ficava querendo lhe tocar nas partes íntimas, mas ela sempre dava um jeito de fugir. Nunca contou nada a ninguém, e quando foi essa noite, ao vê-lo batendo na mãe e vindo em sua direção, pegou uma faca de cozinha e desferiu três golpes contra o peito do padrasto”, relata o delegado Paulo.
João Pereira tem mais três filhos com a mãe de P.S.P, mas não há relatos de tentativa de abuso contra nenhum deles. Os exames de corpo de delito feitos em P.S.P e na mãe da jovem comprovaram as agressões feitas por João. A mãe da adolescente também já foi ouvida pela polícia e a jovem permanece apreendida na Delegacia de Floriano-PI. Dependendo da decisão do juiz, P.S.P poderá ser encaminhada a algum Centro Educacional em Teresina-PI, ou poderá ser liberada com alegação de crime por legítima defesa. “Essa é uma decisão que cabe à Justiça, mas para a polícia, ficou claro que essa menina teve justificativas suficientes para fazer isso”, finaliza o delegado.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário