Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Edimar Azevedo esclarece sobre situação com seguranças de bloco furacão de Floriano-PI.

Foi registrado um Boletim  de Ocorrência (B.O) na Central de Flagrantes da Polícia de Floriano-PI contra o empreendedor da área eventos Edimar Azevedo, que neste ano estava no comando do Bloco Furação, uma das atrações do carnaval local.
As acusações contra o baronense é do não pagamento aos seguranças que teriam   trabalhado no período e a denúncia parte do Vanderlei Silva Vasconcelos (Bebezão), que seria o responsável segurança.
Numa entrevista ao piauínoticias, o Edmar Azevedo esclareceu, “Fui dá uma oportunidade para esse cidadão que dizia ter uma empresa de  segurança, que não verdade ele não tem, e no início do carnaval foi que percebi que ele não tinha liderança sobre a segurança e que na verdade não existia empresa nenhuma. Simplesmente, ele juntou vários homens, acho que a maioria  tinha curso de segurança, outros não, e alguns despreparados na forma de abordar o folião. Quanto ao pagamento foi um  contrato verbal que tive com ele, no qual esse pagamento seria efetuado na antecipação dos cartões que seria de 11 a 16 de março, isso ele sabe”.
Num  outro trecho da entrevista Edimar cita que foi feito um compromisso para se contratar 60 seguranças, mas esse número não se confirmou, pois todos os dias era feito uma contagem e somente estavam trabalhando ate 46 seguranças. “Tinha pessoas da minha família  fazendo a contagem dos seguranças todos os dias e chegou à informação pra nós de que não havia sessenta seguranças”, coloca Edimar.
Sobre o pagamento o promotor de eventos disse que até  essa quarta-feira, 11, todos estariam sendo pagos e acrescentou, “quero  dizer que esse cidadão está querendo tirar 20% de cada segurança para pagar um advogado, pois acho que ele foi infeliz quando foi procurar um advogado e falar mal do Bloco Furação e da minha pessoa, pois quem  me conhece sabe que sou um  homem digno, limpo e sempre paguei minhas contas. E, ele foi infeliz porque contratou os seguranças e não repassou a verdade para essas pessoas e agora está contratando advogado para ser pago com os valores dessas pessoas, mas isso, eu não vou aceitar, pois essas pessoas  trabalharam e são pais e mães de família e precisam desses valores, então, todos os seguranças estarão  recebendo”.
O empreendedor finalizou reforçando que todos os compromissos feitos anteriormente pra que as festividades do bloco ocorressem  foram honrados e que somente está em aberto o repasse dos seguranças e disse mais’, "o Bloco Furacão fez uma dos maiores investimentos da história que foi na ordem dos R$ 720.000,00 e tudo foi honrado".
Edimar permitiu que fosse informado os números dos seus telefones para que os homens e mulheres que trabalharam entrem em contato com  ele. Os números são: 9985 3939 e 9413 8288. “Me liguem a cobrar que eu retorno”, concluiu ele.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário