Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tragédia em acidente entre Barão de Grajaú e São João dos Patos-MA. Cinco pessoas morreram, Três são de Floriano-PI.

Uma tragédia foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal nessa noite de domingo, 27 de setembro de 2015, a cerca de 30 km de São João dos Patos-MA, num trecho da rodovia Br 230, entre Barão de Grajaú-MA e Sucupira do Riachão-MA, cidade que fica próximo a São João dos Patos-MA.
De acordo com o chefe da PRF da região de Floriano-PI, policial Bernardino Pinto, os veículos que se envolveram no acidente estavam do balneário de Guadalupe-PI, onde todos passaram  o dia de lazer e viajavam  no sentido de Sucupira quando houve o choque envolvendo um VW  Fox que estava com 10 ocupantes, e uma F-4000.
Os motoristas e passageiros dos veículos eram todos conhecidos, sendo que algumas pessoas eram membros da mesma família.
Segundo ainda o  PRF Pinto (foto), chefe local,  tudo se deu no começo da noite por volta das 19:00h. O motorista do VW Fox teria parado para acomodar todos os seus ocupantes e na saída teria colidido com a F-4000 que estava atrás, mas que com a parada do outro carro, passou para frente.
Das pessoas que estavam no Fox cinco morreram ainda no local da ocorrência. As vítimas fatais São: J.R.C de 30 anos;  W.R.R S de 10 anos; M V R S – 03 anos;  A.S.R de 10 anos e R.S.R que não teve a idade revelada, mas era de maior.
Duas pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital de São João dos Patos-MA e outras duas, tiveram ferimento leves. O motorista teve ferimentos. Das pessoas que estavam na F-4000  nenhuma  teve complicações na saúde. O caso está sendo apurado.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário