Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Acidente no bairro Ibiapaba em Floriano-PI envolve vice-prefeito deixa jovem gravemente ferida.



 
Um acidente grave ocorreu por volta das 11:00h desta manhã de quarta feira dia 11 de maio de 2016 no cruzamento das ruas David Caldas com a Coelho Rodrigues no bairro Ibiapaba em Floriano-PI.
A colisão envolveu uma Hilux de cor Prata, de placa OVY 4994- Floriano-PI, que estava sendo conduzida pelo vice-prefeito José Augusto de Barão de Grajau-MA.
A liderança política estava no sentido Coelho Rodrigues com acesso a BR 230, quando houve o choque com a jovem Adriany Lopes Gualberto, de 24 anos, que estava num moto Broz, de cor vermelha no sentido Beira-rio.
Adriane caiu e teve fratura exposta no tornozelo esquerdo.
O SAMU foi acionado para socorrer a jovem e o motorista da Hilux permaneceu no local e teria ajudado na prestação do socorro a vitima.
A jovem Adriany Lopes Gualberto foi encaminhada para o Hospital regional Tibério Nunes no bairro maguinha, em seguida para o HUT em Teresina devido a gravidade do ferimento.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário