Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 30 de abril de 2016

Polícia Militar aprende quatro motos que circulavam de maneira irregular em Floriano-PI.


Considerando que a grande maioria dos assaltos praticados em Floriano são realizados por assaltantes em motos, o serviço de policiamento ostensivo tem intensificado as blitz no sentido de tirar de circulação motocicletas pilotadas por pessoas sem CNHs, e com outras irregularidades relacionadas à equipamentos obrigatórios.
Nas últimas 24 horas, de sexta para o sábado 30 de abril de 2016, o homem responsável pela realização desse trabalho foi o Tenente Moisés Morais, Oficial de Dia do 3º Batalhão Policial Militar de Floriano-PI que apresentou na manhã de hoje, quatro motos que foram tiradas de circulação por motivos diversos. Esse trabalho é uma determinação do comandante da unidade Ten Cel Rubens Lopes.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário