Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Grave acidente na BR-230 próximo a Nazaré do Piauí, deixa Paraibanos Mortos.

 
Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (15/06/2016) na BR-230 próximo à cidade de Nazaré do Piauí, no sentido Floriano-PI, próximo a entrado do Lixão. De acordo com informações, quatro pessoas estavam no veículo Modelo Hilux que vinha no sentido Floriano a Nazaré. A causa do acidente segundo informações, teria sido a passagem de um animal (porco) na pista, um dos ocupantes do veiculo avistou o animal atravessando a BR e pegou na direção para tentar desviar.
O condutor do veículo perdeu o controle da direção e o carro capotou. Com o impacto da colisão, dois ocupantes do veiculo sendo os passageiro de nome, Francisco Paulino da Silva, de (45 anos), e Francisco de Sousa Dantas Junior, de (32 anos), faleceram no local do acidente.
Os corpos das vítimas serão transladados para a cidade de Sousa-PB, onde serão velados nas casas dos familiares.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.nazarenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário