Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Policia Militar de FLORIANO-PI não recebeu com antecedência comunicado do show com Marília Mendonça, que não aconteceu.



Sobre o show não realizado, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano-PI, tenente coronel Rubens Lopes externou, “não fomos comunicado da realização desse evento. Até nos causou espécie de não ter sido comunicado, mas não poderíamos deixar de fazer a nossa missão que é de preservar a ordem pública, principalmente no entorno do evento”.
Já na manhã dessa quarta-feira, horas antes do show, o comandante do Batalhão de Floriano-PI já anunciava que não havia sido comunicado para segurança do evento.
O policiamento que estava nas imediações do Zero Grau foi comunicado que a bilheteria do referido clube estava em chamas e de imediatamente um grupo de PMs se dirigiu ao local, explica.
“Alguém ateou fogo no interior da bilheteria do Zero Grau, logo em seguida, começou o tumulto e foi quando o senhor José Henrique, produtor da banda, informou que o show da Marília Mendonça não iria acontecer e solicitou a presença da PM e o tumulto e quebra se generalizou”, coloca o comandante.
Há informações de que vários Boletins de Ocorrência (B.O) foram registrados na Central de Flagrantes, área do 1º Distrito Policial, que tem como delegado titular o Walter Junior.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário