Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Mulher é atingida por disparo durante assalto em Floriano-PI.

No início da noite do último sábado (03/12/2016), uma mulher foi ferida à bala durante um assalto ocorrido no bairro Manguinha, em Floriano-PI. O crime aconteceu por volta das 18h30 na Rua Gabriel Ferreira.
No momento da ação várias pessoas conversavam na calçada de uma residência, quando foram surpreendidas por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Bros, armados de revólver.
Os indivíduos anunciaram o assalto e depois de subtrair o aparelho celular de uma das vítimas empreenderam fuga. A certa distância o garupa efetuou três disparos contra os residentes, atingido a moradora Marli Pereira da Silva, irmã do Soldado Édson.
Marli Pereira foi atingida por um dos disparos na região abdominal. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por procedimento cirúrgico para retirada da bala.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com

Um comentário:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir