Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito Gilberto diz que ficou surpreso com notícia de bloqueio das contas da prefeitura de Floriano-PI.



O prefeito Gilberto Junior, de Floriano-PI, se manifestou em relação à notícia veiculada quanto às contas bloqueadas no seu governo, final da gestão.
Em declarações, o prefeito Gilberto nas suas explicações disse, “primeiro de tudo a surpresa de uma notificação de bloqueio, tendo em vista que estávamos tendo e mantendo uma relação de harmonia com a equipe de transição e o nosso interesse é sempre manter essa harmonia com a equipe e a última reunião que tivemos com o coordenador da equipe foi na sexta, 2, e nunca nos foi passado, não foi expressado por ele, nenhuma insatisfação com os dados que ele está recebendo. Que ele e sua equipe, estão recebendo”.
O prefeito Gilberto Junior, que está no último mês de sua gestão, disse mais, “Quanto ao fato em si, foram apresentados vários argumentos junto ao TCE e o Tribunal considerou três, como fatos importantes para a determinação de bloqueio: em relação ao consignados, em relação ao plano de saúde e em relação do fundo de previdência. Em relação a todos esses aspectos, nós fizemos a nossa defesa, nossa argumentação e os conselheiros se convenceram do nosso esforço, inclusive, mostrando quitações, pagamentos que foram efetivados e que não tinham informados ao TCE através da representação e que demonstravam uma realidade totalmente diferente daqui foi, vamos dizer ‘pintada’ na representação. Então, nós tivemos a decisão dos conselheiros de desbloqueio das contas, graças a Deus tivemos essa grande vitória, mas segue o nosso compromisso e fizemos esse demonstrativo junto ao Tribunal de não pararmos a administração pública, assim, de forma diferente da época em que nós recebemos o mandato”.
A administração pública hoje de Floriano não está parada, diz Gilberto que acrescentou, “temos ações na iluminação, na saúde, na educação, na limpeza, é claro, com muita dificuldade. Mas parece que isso está trazendo uma certa insatisfação e, portanto motivou essa representação que foi feita. O certo é que nós estamos imbuídos no propósito de garantirmos a continuidade da administração e garantirmos, principalmente o nosso compromisso com o servidor público municipal que selarmos junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí”.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão. 
FONTE: http://piauinoticias.com

Um comentário:

  1. Boa noite a todos!
    Gostaria que fosse elucidada à real conclusão sobre pagamento dos contratos que ainda não receberam o salario competência 10/2016 (outubro). Observando que dia 10 vindouro já deveriam estar sendo quitados os salarios referente competência 11/2016 (novembro).Em suma, vossa excelência o prefeito e/ou secretário responsável, vão ficar à míngua os colaboradores, meros contratos, que já sofrem em ter descontos em seus contra cheques nunca repassados aos seus destinos ( por exemplo inss)?.
    Que seja dado retorno OBJETIVO, RAPIDO, CLARO E PRINCIPALMENTE V E R D A D E I R O a todos que por direito detém créditos a receber do município.
    São pais e mães de família sofrendo, e muitas das vezes passando constrangimentos já que não podem honrar compromissos financeiros sem receber salário. ..
    Obs: o salário competência 12/2016 deveria ser pago até 31/12/2016. Poderão contar com o pagamento de 3 meses de salarios em somente 23 dias restantes para o fim de sua gestão? ???

    ResponderExcluir