Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 2 de março de 2017

PRF vistoriam veículos de transporte escolar de FLORIANO-PI.

Com o início das aulas em Floriano-PI, confirmado para esse começo de mês, e como muitos alunos necessitam de transportes que são disponibilizados pelo poder Público, por meio de licitação, houve na manhã de hoje 02/03/2017, uma vistoria em todos os veículos que estão contratados para o deslocamento desses estudantes.
O trabalho de vistoria foi feito por homens da Polícia Rodoviária Federal (PRFs) e estavam presentes agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito, alguns secretários da administração local e ainda profissionais da área da educação.
A vistoria nos veículos coletivos foi ainda pela manhã nas proximidades do Estádio Tiberão. Os PRFs fizeram um trabalho minucioso e entraram em todas as unidades para ver as condições de cada veículo. O inspetor Jeová Querino, chefe da PRF local, estava presente e atuou nas vistorias realizadas.
Dez transportes, sendo 04 ônibus, 04 kombi, 1 van e 1 micro-ônibus, da empresa “Auto Socorro Veículos” foram vistoriados pela PRF, Sutran e Conselho do Fundeb. O relatório final ficou de ser apresentado em seguida. A ação é cumprindo edital e estava presente o secretário Joab, da Educação.
Cliquem AQUI e vejam a Matéria Completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário