Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Corretor de automóveis morre após ser detido em loja.


 
 
O corretor de automóveis, Manoel Vieira Neves Neto de 33 anos, faleceu no inicio da tarde desta sexta-feira dia (16/11/2012) após ser detido por policiais militares no centro de Teresina PI. O fato aconteceu por volta das 13 horas, na Praça Rio Branco.
De acordo com o capitão Fredson Abreu do 9º Batalhão, a PM foi acionada pelos proprietários de uma loja de malhas localizada na Rua Lisandro Nogueira, denunciando que um homem estaria trancado no banheiro e dizendo que teriam duas pessoas em uma moto o perseguindo para matá-lo.
“O pessoal da CODAM (Companhia Cosme e Damião), que é o responsável pelo policiamento do Centro, foi lá atender a ocorrência. Quando chegaram, o rapaz estava transtornado, derrubando as coisas e quebrando os objetos da loja. Ele teve de ser contido e algemado pelos policiais. Quando ele estava, sendo conduzido para a sede da Companhia, os policiais até tiraram as algemas, mas quando chegou aqui na praça ele teve um mal súbito e acabou falecendo. Provavelmente ele sofreu um ataque cardíaco”, afirma o capitão.
Ainda segundo o militar, a esposa da vítima teria afirmado aos policiais que desde ontem (15) ele estaria dizendo estar sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta.
O corpo de Manoel Neto foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será submetido a exames que comprovarão a causa de sua morte.
Agressão:
O irmão do corretor morto nesta sexta-feira, Marcelo Neves, denuncia que Manoel Neto morreu após ser agredido por policiais militares e seguranças de lojas do centro da capital.
“Até o momento estamos sem saber o que aconteceu. Disseram que ele foi preso dentro de uma loja, mas ninguém diz que loja é. O que sabemos é que ele está ai todo ralado, com marcas que foi espancado e arrastado. Queremos saber quem fez isso, se foi os policiais ou os seguranças dessa loja, que disseram que ele foi preso”, denuncia Marcelo Neves.
Segundo o capitão Fredson Abreu, testemunhas afirmam que não houve excessos da Polícia Militar e negam qualquer tipo de agressão contra Manoel Neto.
FONTE: http://www.portalaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário