Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Morador do bairro Princesa do Sul em FLORIANO-PI volta a denunciar situação da Rua Dr. Paulo Martins.

O morador Robson Pires Borges, que a cerca de um ano enviou uma notícia para o Portal Floriano News lamentando a situação precária das Ruas do bairro Princesa do Sul, em Floriano-PI, volta a pedir apoio da imprensa local para ajudar na resolução do problema em seu bairro. No desabafo, o morador relata a mesma situação de precariedade das vias, especialmente na Rua Dr. Paulo Martins, onde o mesmo reside.
VEJA O DESABAFO NA ÍNTEGRA:
Há quase um ano venho reclamando, e desde quando compre minha casa em 2009 nesta rua, que vivo triste com esta situação. Mas sempre ouvindo promessas de resolução. Viver esperando soluções que caiam do céu é difícil. Já me dirigi à Secretaria de Infraestrutura e lá é uma total desordem. Até fui atendido, mas é muito fácil dizer que "vamos mandar amanhã" um trator pra amenizar a situação. Não aguento mais ter que todos os dias passar várias vezes por esta lama. Todos os dias ao levar meus filhos para escola e sair para o trabalho tenho que enfrentar esse lamaçal.
Este vídeo fiz em março de 2013 (https://www.youtube.com/watch?v=6apKhRsPwCM&feature=youtu.be) e podem observar nas fotos que tirei segunda-feira (27), que nada mudou. Sempre nesse período chuvoso é um drama, até mesmo no período seco é muito ruim, mas com a chuva a coisa fica precária.
Robson Pires Borges, morador do bairro Princesa do Sul.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Um comentário:

  1. Bom é que na gestão passada, o fato da cidade estar dentro dos buracos gerou até um apelido para o antigo gestor, que passou 8 anos. é de lascar

    ResponderExcluir