Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Acidente com Carreta carregada de carne tomba na ‘curva da morte’


 
 
O trecho localizado no quilômetro 296 da BR-316 segue fazendo vítimas. No final da manhã desta quinta-feira dia (07/03/2013) um caminhoneiro não conseguiu controlar o veículo enquanto contornava a já conhecida ‘curva da morte’, situada na descida da serra situada próxima ao povoado Fátima do Piauí, em Picos-PI.
O veículo transportava uma carga de carne, que não demorou a ser saqueada por populares. O condutor, segundo informações da 4ª Delegacia da PRF, sofreu apenas lesões leves e foi socorrido pelo SAMU.
Até o fechamento desta matéria, a PRF não soube informar os dados do condutor e do veículo envolvidos no acidente. As imagens feitas no local mostram a situação em que ficou a carreta após o acidente e o saque da carga.
Através das imagens também é possível identificar os danos causados pelos constantes acidentes que ocorrem neste trecho.
Perigo na Serra
De acordo com informações da 4ª Delegacia da PRF de Picos-PI, nos últimos cinco anos mais de 20 acidentes aconteceram na curva situada no quilômetro 296 da BR-316 envolvendo carretas e caminhões carregados que perdem o controle e acabam caindo em um abismo.
No final de 2012, o então inspetor da 4ª Delegacia da PRF, Washington Sousa, explicou que “a curva é acentuada e a força centrífuga atua de forma determinante para os tombamentos dos veículos de carga”. Ele ainda destacou que o problema só é possível de ser solucionado com um trabalho de educação de trânsito, fiscalização e, principalmente, a realização de uma obra de engenharia.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário