Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Polícia cumpre mandado e prende acusado de matar ex-mulher em Floriano-PI.

Na tarde da última quarta-feira (08/04/2015) uma equipe da Polícia Civil de Floriano-PI cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, contra Osmar Romano Silva, acusado de ser o autor do homicídio contra Jacirene Muniz da Silva, de 31 anos, ocorrido no dia 05 de janeiro de 2015, na Rua Heitor Leão, bairro Sambaíba Nova, em Floriano-PI.
Segundo informações do presidente do Conselho Municipal de Segurança de Floriano-PI, Ivan Nunes, a Polícia conseguiu prender o acusado na regata no bairro Taboca, nas proximidades da draga do rio Parnaíba.
A dona de casa sofreu o atentado em sua residência, quando o acusado tentava adentrar no local, vindo a disparar três vezes contra a mesma. Jacirene foi atingida com um dos tiros, e encaminhada para a capital do Piauí Teresina, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no dia 20 de janeiro de 2015.
Após prestar depoimento, o acusado será encaminhado à Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), na zona rural de Floriano-PI, onde aguardará pronunciamento da Justiça.
Clique AQUI e vejam a matéria completa.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário