Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 4 de maio de 2013

Homem com problemas mentais é morto vitima de atropelamento.

 
O homem de 45 anos foi identificado como João Mendes de Sousa era conhecido na cidade como “João de Pedrina”.
O corpo de um homem foi encontrado na noite desta sexta feira (03/05/2013) por volta das 19 horas na PI 143 vitima de atropelamento na cidade de Oeiras-PI. O homem de 45 anos foi identificado como João Mandes de Sousa era conhecido na cidade como “João de Pedrina”.
Segundo informações de populares que chegaram ao local do acontecido minutos depois do acidente o fato aconteceu quando um veículo atropelou o homem que caminhava pela PI 143 na altura do outero no sentido Oeiras-Colônia do Piauí.
De acordo com as informações, “João de Pedrina” foi violentamente colhido por um carro que seguia viagem para Fortaleza. Os moradores que escutaram o barulho afirmam que a frente do carro estava bastante estragada, mas que o proprietário do veículo prestou ajuda a vitima e acionou o SAMU para os primeiros socorros, no entanto a vitima morreu no local.
“João de Pedrina” como era conhecido em Oeiras-PI e sofria de problemas mentais e tomava remédio controlado. Quando não usava o medicamento, ele tinha o costume de andar vagando pelas ruas da cidade falando alto, ou às vezes com pedaço de pau da mão.
O médico legista que fez o exame no corpo “João de Pedrina” informou que o mesmo apresentava escoriações generalizadas na face, traumatismo craniano e fratura exposta nas pernas. Após exame cadavérico o corpo foi liberado para velório em sua residência localizada na Rua do Cruzeiro no Bairro do Rosário.
FONTE: http://www.folhadeoeiras.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário