Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 14 de julho de 2013

Acidente com Vaqueiro e carro quase acabe em tragédia.

Grave acidente ocorrido na tarde deste domingo dia (14/07/2013) em Santa Rosa do Piauí quase acaba em tragédia, um carro desgovernado modelo D10, pertencente ao senhor Geraldo de Gaudêncio, atingiu um vaqueiro que vinha da Pista de corridas montado em seu cavalo, o vaqueiro Raimundo Bispo de Freitas de 68 anos conhecido por “Raimundo Bracim” foi atingido de frente pelo automóvel numa curva próximo a entrada da cidade, e teve suas duas pernas quebradas em vários lugares, o mesmo foi socorrido no local pela equipe de saúde que o conduziu para o Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras-PI.
Ao chegar ao regional Raimundo foi transferido direto para Teresina, o seu estado é grave, pois se trata de fraturas muito expostas, e levando em conta que o mesmo já é uma pessoa de idade.
Neste momento, familiares e amigos acompanham e torcem pela recuperação do mesmo, e a cidade toda está em corrente de oração pela sua saúde.
Raimundo é muito querido por todos, além de ser um grande e experiente vaqueiro. O seu cavalo também quebrou uma perna, e algumas costelas.
Foto de Raimundo se apresentando em concurso para escolha do Vaqueiro 2013 em Santa Rosa do Piauí.
FONTE: http://radardobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário