Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Confira os nomes das pessoas envolvida no trágico acidente deste domingo 2/3/2014 em Floriano-PI.

Nossa Reportagem teve acesso com exclusividade os nomes das pessoas do acidente com quatro vítimas fatais ocorrido neste domingo (02/03/2014) na PI-140, a 13 quilômetros do centro da cidade de Floriano-PI. Todas as vítimas estavam dentro de um carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão baú, dirigido por Demerval Vitor que foi conduzido para o DP, e após os procedimentos adotados pelo Delegado Regional Francisco de Assis, O mesmo foi liberado por volta das 21:00 h de ontem 02/03/2014.
No Voyage, com placa JIV-4691 de Brasília-DF, estavam cinco pessoas da mesma família que viajavam do DF para o Ceará. Manoel Neres de Souza, que conduzia o veículo, morreu no instante da colisão.
A mãe do motorista, Francisca Neres de Souza, de 56 anos, e a menina Michelly Rayne Pereira, de 9 anos, morreram poucos minutos depois de dar entrada no Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano-PI. As duas chegaram a ser reanimadas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após algumas paradas cardíacas ainda dentro da ambulância, mas não resistiram e veio a óbito.
Mayara Vieira Neres, que também estava no Voyage, foi à quarta vítima da tragédia e morreu horas depois no hospital, após sofrer complicações devido aos ferimentos. Ivanyr Cassimiro dos Santos foi à única sobrevivente no acidente.
Já o motorista do caminhão baú, Adermeval Vitor da Silva Nunes, de 49 anos, seguia de Teresina-PI para Brasília-DF. Ele teria afirmado à Polícia Militar no local do acidente que perdeu o controle do veículo por conta da chuva que caia no momento do acidente. Um rapaz, que estava acompanhando Demerval, foi levado para o hospital apenas com um ferimento na testa. Ele não teve o nome informado.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

5 comentários:

  1. um motorista desse, deve ser é preso, e não poder dirigir pelo resto da vida. Como é que eu vou na minha preferencial e o outro invade a minha e mata todo mundo?

    ResponderExcluir
  2. merece estar atras das grades vc seu imbecil acabou com toda familia,agora vc deita e dorme com a cabeça no travesseiro e a familia desse pessoal q vc matou? seu assassino

    ResponderExcluir
  3. ESSE MOTORISTA DEVE MORRE NA CADEIA DESTRUI NOSSA FAMILIA COMO ESSA PESSOA CONSEGUE DORMI DEPOIS TE TER MATADO TANTAS PESSOAS QUERIDA QUANDO ESSA IMPRUDENCIA NO TRANSITO VAI ACABA ..
    DEVERIA MORRE NA CADEIIA SOFRENDO E SOFRENDO PRA SABER AA DOR QUE NOIS FAMILIARES ESTAMOS PASSANDO ..

    ResponderExcluir
  4. ESSE MOTORISTA FILHA DA PUTA DEVE MORRER ESTRUPADO NA CADEIA DESGRAÇADO E QUE UM CAMINHÃO ATROPELE ELE PRA APRENDER A ANDAR DIREITO NA ESTRADA VAI TOMAR NO CÚ DESGRAÇADO FILHA DA PUTA FILHA DA DESGRAÇA ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MORRE DESGRAÇADO DIABO DO PAU LOUKO

    ResponderExcluir
  5. QUE A JUSTIÇA TOME DE CONTA DESSE MOTORISTA IMPRUDENCIA.......

    ResponderExcluir