Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 13 de julho de 2013

Carro bate de frente com outro e é descoberta uma carga com R$ 30 mil em cigarros contrabandeados em Floriano-PI.

Policiais de Floriano (PI) fizeram na noite da última sexta-feira dia (12/07/2013) uma das maiores apreensões de cigarros importados da história da cidade. Foram cerca de 750 maços do produto, avaliados em R$ 30 mil. O fato inusitado é que o veículo com a carga contrabandeada se envolveu em um acidente de trânsito, que deixou os dois ocupantes feridos.
O incidente aconteceu por volta de 21h30. Segundo o delegado Matheus Zanata, do 1º Distrito Policial de Floriano-PI, uma barreira já era montada com apoio da Polícia Militar para parar o carro investigado.
Porém, nas proximidades do presídio de Vereda Grande, na localidade porteiras o veículo com o cigarro, um Corsa, chocou-se com um Versa em rodovia estadual.
O motorista do Corsa foi transferido para Teresina-PI em função da gravidade dos ferimentos. O outro ocupante, identificado apenas com as iniciais S.F.S, foi internado em observação no hospital Tibério Nunes, em Floriano-PI. Sua participação no crime ainda é alvo de investigação. Já o condutor do Versa sofreu apenas escoriações leves.
Ainda de acordo com o delegado, a carga vinha de São Paulo, mas seu destino não era Floriano-PI. "Tudo indica que era Teresina-PI", suspeita Matheus Zanata.
A carga de cigarros ficará a disposição da Justiça.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário