Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Comandante da PM de Floriano-PI volta a afirmar que está trabalhando para acabar com a onda de crimes na cidade.

O comando do 3º Batalhão da Polícia militar de Floriano-PI vai intensificar ainda mais o policiamento nos bairros e centro da cidade nos próximos dias, o foco é, coibir e diminuir o número de arrombamentos, roubos e assaltos que vem ocorrendo na cidade.
As ações criminosas têm sido em plena luz do dia e em alguns casos os vândalos estão aproveitando as casas que ficam fechadas, em decorrência de ficarem sem ninguém devido as pessoas terem que sair para o trabalho. Janelas e portas são quebradas, muros são saltados e os crimes estão ocorrendo de tal maneira que prova cada vez mais a audácia dos desocupados.
Nos últimos trinta dias foram dezenas de crimes de arrombamentos no centro e bairros, muitos deles durante nos períodos das manhãs e das tardes. Numa entrevista ao piaunotoicias.com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante da PM local, colocou que vai disponibilizar mais PMs nas ruas e as pessoas que estão perambulando serão abordadas e indagadas sobre as suas ações naquele momento, principalmente se essas abordagens forem na calada da noite, afirma colocando, “iremos fazer barreiras, fazer abordagens, prender se for preciso e acabar com essa coisa de tantos furtos de motos, arrombamentos em lojas e residências. Precisamos abortar o que eles estão querendo fazer”.  Motos é um  dos focos dos homens que estão agindo e nesta semana já ocorreram alguns registros.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário