Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Empresa é vítima de incêndio no bairro Cancela em Floriano-PI.

Uma empresa que fica nas proximidades  do Terminal de Passageiros, bairro Cancela em Floriano-PI, ficou totalmente destruída nessa terça-feira (16/07/2013).
Todo o prejuízo foi causado pelo fogo que até o momento não se sabe como começou, mas que na tentativa de salvar alguma coisa, populares e pessoas ligadas a empresa tentaram apagar.
A empresa Didi Motos que é de propriedade de José Fábio Teixeira da Silva vendia somente peças para motocicletas de modelos e marcas diferentes e, é recém instalada em Floriano-PI. De acordo o empresário conhecido por Didi, o prejuízo passa dos 50 mil reais e entre os objetos destruídos pelo fogo estão notebook, tv, frigobar, computador, impressora e outros objetos, além de todo o estoque de peças.
Não houve feridos no incêndio e não deve haver perícia para saber as causas do acidente. “Vamos construir de novo para começar a trabalhar de novo”, disse o Didi.
FONTE: http://baraonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário