Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 21 de julho de 2013

Homem é encontrado morto no rio Parnaíba.

Foi encontrado morto nas águas do rio Parnaíba, o amarantino José Wilson, aproximadamente 40 anos. O ocorrido aconteceu durante o Festival de Verão 2013, por volta das 18h de hoje (21/07/2013).
Segundo informações de profissionais de Saúde e da Polícia Militar do município não há sinais de lesões no corpo e nem de estrangulamento, assim como, não houve vestígios de afogamento.
“Tentamos todos os procedimentos para socorrê-lo em situação de afogamento, quando percebemos que não havia água na barriga e nem vestígios de afogamento”, afirmou a técnica em Enfermagem, Elisa.
Familiares informaram aos técnicos que José Wilson sofria de ataques convulsivos, o que, de acordo com os profissionais de saúde, já representava certo risco estar em meio às águas do rio.
“Possivelmente ele tenha falecido em razão de um ataque convulsivo”, supõe a enfermeira Kelly Beatriz, do hospital de Amarante (PI).
José Wilson foi transferido para o hospital de Amarante para confirmação das causas da sua morte. O corpo foi encontrado embaixo das bóias que indicam o limite da faixa de segurança para os banhistas. Familiares encontram-se ainda no hospital para a remoção do corpo.
FONTE: http://www.meionorte.com/denisonduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário