Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 21 de julho de 2013

Homem acusado de matar a esposa, O mesmo morre depois de ser preso.

Morreu quando era transferido para Teresina-PI, o acusado de homicídio Francisco Xavier. Ele era apontado pela morte da companheira, Andreia Nunes, em crime ocorrido na última segunda-feira dia (10/07/2013) na cidade de Valença-PI, há 209 km da capital. Francisco foi localizado na terça-feira (16) pela Policia Militar, que recebeu denúncia de populares.
Segundo a polícia, quando foi preso Francisco Xavier estava bastante debilitado, inclusive com escoriações no pescoço. Durante as diligências, a polícia chegou a afirmar que o acusado teria dito que primeiro iria matar a companheira e depois se mataria. O crime aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10/07/2013, quando Francisco matou com um tiro de espingarda na cabeça sua companheira Andreia Nunes enquanto a mesma assistia televisão na casa do casal. O casal vivia uma relação conturbada.
Após ser preso pela, Francisco Xavier foi apresentado na delegacia e logo depois foi encaminhado para o hospital, que por sua vez o encaminhou para Teresina-PI. Francisco Xavier morreu antes de dar entrada no HUT. O delegado regional Maycon Braga disse que está esperando o laudo cadavérico para tomar as medidas necessárias. Andreia Nunes deixou três filhos.
FONTE: http://www.tapuionoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário