Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Homem é gravemente ferido com uma forte pancada na cabeça em Floriano-PI.

A polícia local investiga uma tentativa de homicídio que houve na área do Terminal Rodoviário,  bairro Cancela em Floriano-PI nesse final de semana. A vítima  e muita conhecida da sociedade florianense e essa teria ficado com lesões e se trata de Antonio Pereira da Silva  (Toinho da Rodoviário).  Não se  sabe ainda os motivos das agressões, mas Toinho teve que ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes no bairro Manguinha.
De acordo com o tenente coronel Lisandro Honório, comandante do 3ºBPM, que vem acompanhando o caso, o agressor é José Wilson Pereira Costa (Xodó) que teria usada um pedaço de pau para a agressão. Xodó foi preso em seguida e levado para a Central de Flagrantes.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário