Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acidente num trecho da Gabriel Ferreira envolvendo um Fiat e uma moto deixou uma pessoa ferida.

Um acidente nesse final de semana deixou um motociclista  gravemente ferido. A ocorrência de trânsito teria envolvido um Fiat Uno de cor branca, que teria colidido com uma moto. O rapaz que estava na motocicleta sofreu lesões e após ser socorrido foi encaminhado para o Hospital local.
O condutor do Fiat que não foi identificado teria se evadido. O caso foi num  trecho da Rua Gabriel Ferreira e se deu  pela madrugada. O tenente coronel Lisandro Honório, comandante do Batalhão local,  informa  que tem informações sobre a quem pertence o carro.
Ainda segundo o PM o motociclista estava sendo preparado por profissionais em saúde local para enviá-lo para Teresina-PI.  Existem testemunhas para o caso, afirma ainda o PM.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário