Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Homem é preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio em Floriano Piauí.

O serviço de rádio patrulha realizado pela Polícia Militar, conduziu para o 1º Distrito Policial Ronaldo Rodrigues de Sousa, acusado de tentativa de homicídio contra um seu desafeto. De nome José Wilson de Sá Nascimento. Segundo informações do agente de polícia Heraldo Freitas, o instrumento do crime foi um revólver e o disparo atingiu de raspão a cabeça da vítima.
Devido ao fato de que a arma não foi encontrada, a polícia não pode dizer o calibre.
Heraldo informou ainda que o acusado foi preso por volta das 03:00 hs da manhã de hoje dia 18/07/2013 não tem passagem pela polícia, foi autuado em flagrante e o motivo do desentendimento foi a cobrança de uma dívida. "A vítima cobrou um dinheiro da vítima e, segundo o suspeito a cobrança foi de forma agressiva" Disse Heraldo Freitas.
FONTE: http://agente190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário