Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Adolescente é alvejado com dois tiros no centro de zoonoses em Floriano-PI.

Por volta das 20:30 hs nas imediações do centro de zoonoses, no bairro Taboca em Floriano-PI, um adolescente de 17 anos identificado como Totó, que tem várias passagens pela polícia, foi vítima de dois disparos de arma de fogo no tórax e no abdômen. Vários policiais militares comandados pelo Sub-Tenente Francisco Leomar estão realizando diligências no sentido de localizar e prender o autor dos disparos, que segundo informações de familiares da vítima, o acusado dos disparos foi identificado como Mazinho, também conhecido da polícia.
Uma equipe da polícia militar composta pelo Sargento Silva Neto e o Soldado Moura, se deslocou até o Hospital Regional Tibério Nunes, para onde a vítima foi levada pelo samu, com o objetivo de obter mais informações, mas Totó já se encontrava no centro cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário