Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais uma casa é invadida em FLORIANO-PI em plena luz do dia.

Na tarde dessa segunda-freira dia 15/07/2013 por volta das 16:00h uma residência foi invadida num trecho da Rua Francisca Lima no bairro Viazul, proximidades da Agespisa em Floriano-PI. A ação criminosa se deu após terem pulado um  muro alto. Na área interna os criminosos até o momento não identificados pela polícia, quebraram uma das janelas da casa, na parte detrás, tiveram acesso as dependência do imóvel e conseguiram levar alguns objetos.
O crime só foi percebido após as 18:00h  quando as pessoas que moram no local chegaram do trabalho. Conta dona Maria da Paz, proprietária do imóvel, que uma janela foi quebrada e foram levados alguns objetos. “reviraram gavetas de móveis no quarto, reviraram o colchão e eu acredito que estavam  procurando dinheiro, disse dona Da Paz numa ligação por telefone ao piauinoticias.com.
Ele conta ainda que assim que chegou e percebeu o crime acionou a  Polícia, mas nenhum policial esteve na sua casa para dar inicio ao processo de investigação, ou mesmo, tentar se informar da ação criminosa.  Nos últimos trintas dias, cerca de dez casas foram  invadidas ou se tornaram vitima de tentativas de invasão nas área dos Curtume, Alto das guia, Santa Rita e Viazul.
Por conta da falta de ações das polícias e da Justiça alguns moradores que estão como vítimas afirmam que se pegar um individuo tentando arrombar suas casas, ou mesmo com o crime já praticado, tomarão as devidas providências. A revolta com a falta de segurança está crescente, tanto nos bairros, quanto no centro da cidade de Floriano.  Algumas das vítimas  dos últimos trintas dias nesse bairros citados não procuraram a polícia, por não acreditar que terão os problemas solucionados.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário