Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Polícia prende dupla acusada de matar açougueiro em Picos-PI.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime já foram presos. Um na cidade de Picos e o outro na cidade de Franco da Rocha no Estado de São Paulo.
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar prenderam por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira dia (16/07/2013) um adolescente de 17 anos, conhecido no meio policial por “Gato Morto”, acusado de ter participado do assassinato do açougueiro Pedro Sabino da Costa Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Pedim Açougueiro”.
O adolescente suspeito de envolvimento no crime foi preso em sua residência, no bairro Morada Nova, na cidade de Picos. Ele trabalhava como vigia.
O segundo envolvido, identificado apenas por Mário Júnior, 20 anos, foi preso na região metropolitana de São Paulo, em Franco da Rocha, e seria o responsável por efetuar o disparo que matou o açougueiro. Segundo o delegado Divanilson Sena, que conduz as investigações sobre o caso, ele deve ser recambiado para a cidade de Picos-PI em breve.
O CRIME:
“Pedim Açougueiro” foi assassinado com um tiro no ouvido esquerdo durante uma tentativa de assalto quando retornava com a esposa de seu local de trabalho, o Açougue Público Municipal de Picos-PI, rotina que fazia há muito tempo.
O casal foi surpreendido ao chegar próximo de sua residência. O crime que chocou a cidade de Picos aconteceu na rua Tiradentes, no bairro São José, no dia 27 de abril.
OS ASSASSINOS:
O segundo suspeito do crime estava foragido, mas foi preso na tarde de segunda-feira dia (15/07/2013), na cidade de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo. Os detalhes da prisão e as informações sobre a moto e a arma utilizadas no crime não foram revelados pela polícia, que informou apenas ainda estar apurando alguns detalhes sobre a morte do açougueiro.
O serviço de inteligência das policias civis e militares em Picos estavam monitorando um dos suspeitos e através dele descobriram a localização do outro. Segundo informações da polícia há provas que comprovam as suspeitas e dão elementos suficientes para a prisão dos dois. A polícia dirá qual a participação de cada um no caso, mas, informações preliminares dão conta de que o adolescente conduzia a moto enquanto Mario Júnior teria efetuado o disparo contra a vítima.
Na ânsia por uma resposta para o crime, a família colocou um outdoor às margens da BR-316, num dos pontos mais movimentados de Picos, cobrando do poder público a elucidação do caso e a prisão dos responsáveis pela morte de Pedro Sabino.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário