Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mulher tenta fugir da Central de Flagrantes em FLORIANO-PI e fica entalada no basculante.

Uma mulher que é conhecida da polícia pela quantidade de vezes que esteve presa por prática de ações criminosas voltou a cair nas mãos da polícia  no final de semana.  Iara Pereira da Cruz era moradora do bairro Bosque Santa Teresinha, já esteve presa na Penitenciaria Feminina do Estado e atualmente estava morando em Inhuma-PI.
Ao retornar para o município florianense a jovem Iara voltou a praticar delitos. Ela costuma agir com  invasões domiciliares. Após ter acesso às casas ela se esconde embaixo e atrás de móveis, e de acordo com  informações ela já foi pega por outras vezes embaixo de camas.
No final de semana Iara invadiu uma casa, acabou presa e foi levada para a Central de Flagrantes de onde tentou fugir, mas a tentativa de fuga foi sem sucesso, pois a mesma ficou entalada no basculante e foi necessário a ajuda de policiais civis para retira-la do local.
FONTE: http://piauinoticias.com

3 comentários:

  1. Coitada! Uma escrava de Satanás.. Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que mostrar foto do rosto dela para a população ficar alerta...

      Excluir
    2. ela e só uma escrava do krake que os governadores ñ querem sabe mas o mundo esta cheio de zum bis vivos e isto que eles são

      Excluir