Radio Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia florianense investiga o caso de pessoas que vem danificando placas de trânsito no centro comercial da cidade.


Pela segunda vez uma placa de sinalização de trânsito colocada nas proximidades do Mercado Central,  trecho da Rua Clementino Ribeiro em Floriano-PI e arrancada por vândalos. Da vez anterior, no começo do mês, a placa foi arrancada, agora uma outra placa colocada no mesmo local, onde estava a anterior, foi quebrada.
A questão voltou a revoltar o pessoal da Superintendência de Trânsito e Transportes e ainda o comandante do 3º Batalhão que vem ajudando a regularizar a desordem que estava ocorrendo no trânsito tanto do centro, quanto dos bairros da cidade.
O tenente coronel Lisandro  Honório, comandante do 3°BPM, acredita que vândalos estão tirando as placas do local, mas sendo mandados por alguém e afirmou, “as pessoas que estão cometendo essa arbitrariedade devem sofrer algumas sanções da lei e vamos descobrir quem está fazendo isso. Acredito que seja alguém que esteja mandando outras pessoas cometeram esse absurdo”.
Pela terceira vez uma placa será colocada no mesmo local, afirmou o tenente coronel, enfatizando que vai continuar trabalhando para descobrir quem está cometendo esse crime.
Matéria relacionada:
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário