Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Presença do cantor Agnaldo Timóteo em Jerumenha-PI ainda repercute.

 
Mais de um mês depois, ainda repercute na cidade de Jerumenha, interior piauiense, e região o show que foi feito pelo cantor Agnaldo Timóteo, quando a mesma estava festejando o seu padroeiro Santo Antonio. O cantor surpreendeu a todos com a sua simplicidade recebendo fãs, dando autógrafo e uma das ações que chamou atenção do público.
Após ter tido conhecimento que uma senhora de idade era sua fã incondicional e que a mesma não poderia se locomover até a praça onde ocorreria sua apresentação, o cantor mesmo com dificuldades de andar, foi até a casa da aposentada, lhe abraçou, deu beijos e pousou para fotografias. Durante o trajeto feito do local onde o artista estava hospedado até a casa da sua fã, ele foi abraçado por populares que de alguma forma queria contado com o mesmo.
A praça da cidade ficou tomada de fãs do artista, que se apresentou por cerca de uma hora. Muitos florianenses foram a cidade de Jerumenha-PI para ver o show e um dos fãs foi o repórter do portal Agente 190, Temístócles Filho (imagem com o cantor), que cedeu às imagens ao piauinoticias.com e que foi o responsável do encontro da fã com o cantor.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário