Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sobrinho mata tio e depois é morto.

Uma briga entre tio e sobrinho termina com duas mortes na noite desta quarta-feira dia (17/07/2013) na cidade de Paquetá do Piauí. Segundo informações da polícia que estava no local fazendo a perícia criminal, uma discussão entre os dois o sobrinho matou o tio, e o filho da vítima matou o primo que assassinou seu pai.
O fato deixou a cidade de Paquetá do Piauí em choque com o duplo homicídio dentro da mesma família.
A nossa reportagem AgoraED entro em contato com a polícia militar de Picos-PI que confirmou as mortes e que uma equipe da Força Tática teria se deslocado para o local, e que vai acompanhar tudo de perto.
Segundo informações de familiares das vítimas as mortes entre tio e sobrinho foram ocasionadas por discussão entre Isaildo Monteiro Gonçalves de 33 anos e Erivan.
Após ambos discutirem Solimar Moura Monteiro que era tio de Isaildo e sogro de Erivan tentou intervir, e terminou sendo morto a tiros por Isaildo, logo em seguida Erivan matou Isaildo a tiros também. Tanto Isaildo como Solimar moravam na localidade Ponta da Serra município de Paquetá-PI onde ambos foram mortos.
Os corpos das duas vítimas foras levados para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz para fazer a perícia cadavérica pelo médico legista.
Imagem: Momento da chegada dos corpos ao hospital.
FONTE: http://agoraedi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário