Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Esposo mata mulher e depois se mata.

Mais uma tragédia foi registrada na cidade de Paquetá do Piauí com mais duas mortes em pouco mais de 10: horas, dessa vez foi na localidade Tronco quando Helio Ferreira de Sousa, 38 anos, casado, pais de dois filhos um de 16 e outro de 13 anos matou a sua própria mulher Valdirene Ferreira de Sousa, 33 anos, a facadas, e em seguida tirou cometeu suicídio cortando o seu pescoço, fato que também chocou a população na manhã desta quinta-feira dia (18/07/2013).
Segundo informações de familiares, o homicídio foi ocasionado por ciúmes de Helio com a sua esposa Valdirene, e depois de uma discussão o marido matou a esposa e logo em seguida cometeu suicídio.
As informações repassadas a nossa redação foi feita pelo repórter Assis Santos que esteve no local do crime na localidade Tronco município de Paquetá.
Ainda de acordo com o repórter, os corpos foram levados para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz em Picos-PI.
FONTE: http://agoraedi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário