Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homem e perseguição e preso pela PRF após roubar moto de mulher.

 
O vendedor de quadros Michael Fagundes dos Santos de 23 anos, o Baiano, foi preso por policiais rodoviários federais em flagrante na noite dessa segunda-feira dia 05/08/2013, depois de ter conseguido roubar uma moto da dona de casa Maria Elenilda de Oliveira Gomes, quando a mesma se dirigia para a sua casa, no bairro de Lourdes, em Campo Maior-PI.
Michel confessou o crime dizendo que praticou o assalto para vender a moto e comprar várias pedras de craque, já que é dependente químico. Elenilda disse que foi surpreendida por Baiano quando parou a motocicleta para atender a um celular. “Ele se aproximou e disse assim: Bora me dá a bolsa e a moto e não fala nada se não perde”, relatou a vítima.
O policial rodoviário Cloves Alencar informou que a prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina no posto da PRF de Campo Maior-PI. “Ele tentou passar pelo posto sem capacete, mas nós percebemos e demos a ordem para ele parar, mas ele não atendeu. Então resolvemos persegui-lo e conseguimos prendê-lo já no posto de gasolina há uns 2 quilômetros do nosso posto”, relatou o policial.
Cloves conta que não tinha conhecimento do roubo e que Baiano foi preso porque não conduzia os documentos da moto e estava aparentemente embriagado. “Após consultar os colegas do 1º DP, averiguamos que se tratava de um assaltante”, completou o policial.
FONTE: http://www.portalcampomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário