Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Servidor entra com mandado de segurança após ser impedido de trabalhar.

A prefeita alegou que o servidor não juntou aos autos do processo, as provas sobre o seu afastamento e requereu o indeferimento da liminar.
O servidor Flávio H. R. de A. ingressou com um mandado de segurança contra a prefeita de Canavieira, Elvina Borges da Mota Andrade, após não ser lotado para trabalhar e ficar sem receber seu salário, mesmo sendo servidor público.
Segundo Flávio, ele é servidor concursado desde 1998 quando foi aprovado em concurso público e nomeado através da portaria 004/1988 de 20 de maio de 1998. Ele afirma que ainda em 2004, foi excluído o quadro dos servidores públicos municipais sem qualquer procedimento administrativo, mas em 2009 foi reintegrado através da portaria 11/2009.
Flávio afirma que novamente vem passando pelo problema e está sendo impedido de trabalhar. Ele alega que desde que a prefeita Elvina Borges assumiu em 2013, não foi lotado para nenhum órgão da prefeitura, que desde então está sem trabalhar e sem receber o seu salário.
Em sua defesa, a prefeita Elvina Borges alegou que o servidor não juntou aos autos do processo, provas sobre o seu afastamento e requereu o indeferimento da liminar.
Segundo parecer do Ministério Público, a prefeita não prestou informações para esclarecer a situação do servidor, devido a isso o juiz Marcus Antonio decidiu, no dia 5 de agosto, mandar intimar o advogado de defesa para que ele apresente a documentação necessária.
FONTE: http://www.gp1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário