Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Acidente fatal com Fiscal de alojamento em Floriano-PI.

O fiscal de alojamento de barragem Manoel Francisco Fernandes Filho, de 46 anos, morreu na madrugada desta terça-feira no Hospital de Urgência de Teresina-PI (HUT), em conseqüência de acidente que sofreu quando seu carro tombou na madrugada de sábado, na rodovia BR-230, que liga Palmeirais-PI a Floriano-PI.
Sua mulher, Suelen Pereira da Silva, disse que Manoel Francisco foi vítima do capotamento do se carro e estava acompanhado de seus dois filhos. Um deles ficou ferido e está internado em Floriano-PI.
A causa da morte da Manoel Francisco foi trauma na região torácica. Ele foi atendido após o acidente e levado para o hospital Tibério Nunes em Floriano-PI, mas depois foi transferido para o HUT, onde não resistiu aos traumas e morreu.
FONTE: http://www.meionorte.com/efremribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário