Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Estelionatários dão cheque falso na compra de um veículo em Floriano-PI.

 
 
Uma quadrilha de estelionatários aplicou na manhã do último domingo dia (08/09/2013) um golpe contra o trabalhador Júlio Pereira Bertozo, residente na Rua Alcides Costas no bairro Tiberão em Floriano-PI.
O rapaz havia viajado com a família para passar o final de semana na localidade Estocado, no Km 30, zona rural de Floriano-PI.
Segundo ele, enquanto conversava com um amigo parou perto deles um veículo branco, com quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher.
“Me chamaram e perguntaram se eu queria vender meu carro. Eu disse que vendia e perguntaram o valor. Eu disse que vendia por R$ 4.000,00. Eles disseram que estava caro e me ofereceram R$ 3.000,00”, disse Júlio Pereira.
Negociado o valor da compra do veículo, um Del Rey GL, cor azul, de placa LWB-4974, pela quantia de R$ 3.000,00, o grupo efetuou o pagamento do valor com um cheque em nome de Maria da Conceição Rodrigues do Nascimento.
Ao tentar realizar o desconto na agência do Banco do Brasil, a vítima foi informada que o cheque era falso.
Júlio Pereira registrou o Boletim de Ocorrência junto a Polícia que o orientou quanto às providências legais pertinentes, na tentativa de reaver o automóvel.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário