Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 8 de setembro de 2013

Acidente no centro de FLORIANO-PI nessa madrugada deixou um jovem gravemente ferido.

Não há como precisar o horário, mas populares ainda pela madrugada entraram em contato com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), dando conta de que um jovem estava acidentado nas proximidades dos Correios, centro de Floriano-PI.
Luiz Felipe V. Rocha, 19 anos, teria perdido o controle da motocicleta modelo pop, cor preta, placa OEF final 95 de Floriano-PI, em que andava e se acidentado, pelo menos são essas as primeiras informações.
 Após ser socorrido, ele foi levado para o pronto socorro do Hospital Tibério Nunes de Floriano-PI no bairro Manguinha, onde recebeu atendimento médico e devido ao seu estado de saúde teve que ser encaminhado para um  Hospital de  Teresina. Ele teve traumatismo crânio encefálico.
O jovem que deu entrada no Hospital local por volta das 4:00h da manhã  mora no Conjunto Zé Pereira. A moto foi retirada do local por homens da PM e levada para o pátio do 3º Batalhão Policial Militar, bairro Caixa D`Água.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário