Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AGESPISA: Até a única bomba que abastece a cidade foi retirada!

A população de Cristalândia-PI vive um momento de humilhação e angústia, causados pelas últimas circunstâncias em torno do serviço de abastecimento de água, ou melhor, da absoluta falta de compromisso da empresa fornecedora. No dia 11 de setembro de 2013, o chefe regional da Agespisa, José Odali Soares de Carvalho, esteve pessoalmente no município, e depois de uma tumultuada reunião com a população, assinou um termo de compromisso em nome da empresa no qual afirmava que nas máximas 72 horas seriam enviados caminhões pipas para a cidade, enquanto as obras de ligação dos 3 poços existentes estivessem sendo realizadas e entregues em no máximo 30 dias.
Entretanto nenhum dos acordos assumidos por José Odali Soares de Carvalho foram cumpridos; nem os caminhões chegaram a Cristalândia-PI e nem as obras de ligação dos poços iniciaram.
Como se não bastasse, esta semana a empresa retirou a única bomba do município responsável pela distribuição da pouca água existente, proveniente da barragem mostrada em reportagem anterior, para ser levada para Corrente, ou seja, não há no momento nenhuma forma de fornecimento de água em Cristalândia.
Como resposta a população afirma que voltará a fechar a BR 135 na próxima semana, a exemplo do dia 10 de setembro, quando os dois sentidos da rodovia foram interditados por quase 6 horas.
FONTE: http://portalcorrente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário