Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A cidade de Floriano Piauí recebe 04 viaturas para a Superintendência Municipal de Trânsito.

 
A Prefeitura de Floriano-PI, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, realizou na manhã da última quarta-feira dia (18/09/2013), a entrega de três novas motocicletas e de uma Pick-Up- Ranger completa para o setor de fiscalização de trânsito.
No evento, estiveram presentes além do superintendente de Trânsito, Marcony Alysson, o prefeito de Floriano-PI, Gilberto Júnior (PSB), secretários municipais, Lizandro Honório, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, vereadores, além de outros representantes do poder público e de diversos seguimentos da comunidade e imprensa local.
De acordo com o superintendente Marcony Alysson, as motos foram compras  com recursos próprios do município, e adquiridas via licitação modelo pregão. O valor do investimento foi de R$ 150.000.00, incluindo os seguintes itens individuais: três motocicletas Honda, 150 cilindradas; fardamentos e acessórios de uso completo; sinalizadores e rádios de comunicação; acessórios de segurança e itens complementares: Baú preto com capacidade para 29 litros com dispositivo refletor; sirene eletrônica modelo SS130 de 50 w; alimentação de 12 volts; 2 protetores de fios cortantes para guidão (antena anti cerol); conjunto de 4 lanternas (2 na frente e 2 na traseira); intermitentes com LEDS; tipo patrulheira retangular e protetor de escapamento.
A solenidade, realizada na Praça Sebastião Martins, faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito.
Para o prefeito Gilberto Júnior (PSB), a entrega dos veículos vai melhorar o trabalho dos agentes de trânsito.  “Quando assumimos a Prefeitura de Floriano fizemos um levantamento das reais condições da SUTRAN assim como de todos os órgãos do município. Daí sentimos que era preciso se fazer uma alguma para melhorar as condições de trabalho dos próprios agentes. Através de recursos próprios a gente pôde comprar os veículos. A nossa intenção é fazer um trabalho digno a altura da população florianense. Manter a ordem no trânsito”, afirmou o prefeito.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário