Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Homem é morto a facadas neste domingo.

Uma discussão banal acabou em morte no povoado Chapada do Mocambo, zona rural de Picos-PI. O crime aconteceu neste domingo dia (08/09/2013) por volta das 19h50 no Bar União, após uma briga entre Ronaldo Luís da Silva e um homem identificado como Joaquim do Leite.
Segundo informações da PM, durante a discussão Joaquim do Leite desferiu três golpes de faca em Ronaldo, que veio a óbito no local. Na tentativa de apaziguar a discussão o irmão da vítima, Reinaldo Luís de Jesus Silva, também foi lesionado na altura do olho esquerdo pela faca. Os três são residentes do povoado.
De acordo com o capitão PM Mário, os três se encontravam em uma festa no bar, quando Joaquim e Ronaldo entraram em discussão. Ele informa que os motivos da discussão ainda são desconhecidos.
“Ainda não sabemos o motivo, mas nos informaram que eles estavam em uma festa e pode ter havido consumo de bebida alcoólica, o que pode ter gerado a briga e posteriormente neste fato lamentável”, conta Mário.
Reinaldo Luís foi levado para o Hospital Regional Justino Luz. A polícia foi acionada. No local do crime, foram realizadas diligências para tentar capturar o acusado, mas não conseguiu êxito e até o fechamento desta matéria Joaquim ainda não havia sido localizado.
FONTE: http://www.riachaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário