Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Já estão Presos acusados de tentar matar empresário.

Joilton de Oliveira Alves, conhecido por Alemão, suspeito de efetuar os disparos.
Laércio Antônio da Silva, conhecido por Pernambuco, acusado de facilitar a fuga.
 
A Polícia Civil de Oeiras-PI prendeu na manhã desta sexta-feira dia (13/09/2013) dois homens acusados de tentar matar o empresário Ivan Avelino, conhecido como "Papinha",  no último sábado dia (07/09/2013) no centro de Oeiras-PI. A confirmação sobre possível crime de pistolagem ainda está sendo apurada e os acusados prestam depoimento, neste momento, ao delegado Genival Vilela.
Os dois foram presos em fazendas do município de Colônia do Piauí, a 338 km de Teresina-PI, em cumprimento ao mandado judicial expedido pelo juiz da Comarca de Oeiras-PI, Leandro Emídio Lima.
"Os acusados são de Pernambuco e da Bahia e foram presos em duas fazendas em que trabalhavam no cultivo de madeira para a produção de carvão. No local não foram encontrados armas ou dinheiro. Estamos colhendo depoimento para descobrir a motivação para o crime", disse o delegado Genival Vilela.
Na ação da Polícia Civil em parceria da Força Tática foram presos Joilton de Oliveira Alves, conhecido por Alemão, suspeito de efetuar os disparos, e Laércio Antônio da Silva, conhecido por Pernambuco, acusado de facilitar a fuga.
RELEMBRE O CASO:
O empresário Ivan Avelino foi alvejado por três tiros enquanto conversava com o ex-deputado Juarez Tapety em um posto de gasolina no Centro de Oeiras-PI.
Segundo a polícia, um homem se aproximou da vítima e do ex-deputado em uma motocicleta e disparou cinco vezes contra o empresário do ramo de compra e venda de terrenos. Três tiros acertaram a vítima, um deles na barriga.
Ivan Avelino foi socorrido e levado em estado grave para o hospital local, em seguida encaminhado para Teresina-PI de avião. Ainda segundo a polícia, o empresário tem vários inimigos na região.
FONTE: http://www.cidadeverde.com/oeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário