Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acidente entre motocicletas deixa cinco pessoas feridas.

A colisão entre duas motocicletas aconteceu no início da tarde desta sexta-feira dia 13/09/2013 e deixou cinco pessoas feridas no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com a Rua Santos Dumont, em Oeiras-PI. Entre os feridos estão três crianças.
De acordo com testemunhas, uma mulher, identificada como Josilene Silva, conduzia uma moto modelo Fan quando, ao atravessar o cruzamento, colidiu com outra motocicleta, conduzida por um homem identificado apenas como Elias. A mulher levava na garupa uma filha e uma sobrinha. O homem também estava na companhia de uma criança.
Informações dão conta de que com o impacto da colisão, o homem foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente e teve sérios ferimentos. A mulher que condizia a outra moto sofreu uma batida na cabeça. As crianças tiveram ferimentos superficiais.
Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Regional Deolindo Couto, onde receberam atendimentos médicos.
FONTE: http://www.velhacap.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário