Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novas informações sobre um prédio que desabou nessa tarde no centro comercial de Floriano-PI.

A dona da empresa que desabou nessa tarde nas imediações do Mercado Central em Floriano-PI esteve na Central de Flagrantes após o acidente para o registro de um Boletim de Ocorrência. Numa entrevista ao piauinoticias.com a empreendedora relatou o seguinte, “a  fundação de uma obra abalou a fundação do meu ponto e terminou vindo abaixo todo o ponto, teto,  parede e tudo, e por muitas vezes eu já tinha ido avisar para o seu Jorge,  para o engenheiro o Dr. Rubens Almeida e para o mestre de obras, tanto o encarregado geral, como o local e nenhuma providência foi tomada. Eu estava sempre alegando que as paredes iriam cair, pois estava dando sinal, estava anunciada, as paredes estavam rachando”, narrou a empreendedora quando estava na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde afirmou que houve um ato irresponsável por parte da empresa e que o desmoronamento ocorreu por volta das 16:40h.
A dona Joana afirmou que a moça que trabalha com ela, de fato foi atingida, está gestante e que a mesma teria sido encaminhada para o Hospital. Perguntado sobre o valor dos prejuízos, ela disse que não tinha calculado ainda, mas que foram destruídas as prateleiras (vidro e madeira),  computador, impressora, geladeira e acrescentou, “fora o tempo que vou ficar parada ser ter como trabalhar porque ali é o meio de vida”.
Indagada sobre as providências ela colocou, “Agora a empresa veio tomar providências, somente nesse momento, depois que tudo acontece, pois como disse, eu já havia avisado antes. Agora estão pegando a mercadoria, ou seja, o que sobrou e limpando para vê se reinicia a reconstrução”.
A reportagem procurou o engenheiro da obra Rubens Almeida que esteve no local do acidente e se manifestou, “olha na parte que houve esse ocorrido que foi essa parede lateral, não chegou ao meu conhecimento  que teria problema, certo, a parte do fundo que foi começado outra estrutura a proprietária me procurou e foi atendida prontamente, certo. Já essa parte lateral não chegou ao meu conhecimento que tivesse algum problema”.
Um dos trabalhadores da obra teria afirmado que teria recebido as reclamações e isso foi indagado ao engenheiro que colocou o seguinte, “mas não passou para mim. Inclusive, devido a pressa, eles adiantarem um  serviço sem a minha vista, adiantaram uma parte de retirada de baldrame, inclusive uma parte da casa velha que tinha onde tinha sido feita uma contenção e foi tirada um pedaço de viga, um pedaço de material... que pode ter ocasionado esse ocorrido”.
Ainda de acordo com o engenheiro o proprietário da obra, o empresário Jorge Batista, já se prontificou em resolver todo o problema.
“O proprietário já se prontificou para resolver todos os problemas dos dias parados, material, refazer e quanto a isso ele está garantido que vai ser resolvido  e graças a Deus não teve nenhum ocorrido a mais”, finaliza o engenheiro (imagem).
Na matéria anterior, as informações chegadas à redação do piauinoticias.com davam conta de que a ocorrência teria sido por volta das 15:30h e que o nome da proprietária seria Jenete. Na entrevista a proprietária confirmou o seu nome que é Joana e o acidente foi as 16:30h.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário