Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bomba na administração de Floriano-PI: Venho sendo maltratado desde o início da gestão, diz Salomão.

Nessa tarde de sexta-feira 27/12/2013 o vice-prefeito Salomão Holanda estava no seu gabinete na sede da Prefeitura de Floriano-PI no momento em que o prefeito Gilberto cedia uma entrevista coletiva sobre o rompimento do PSB com  o PRB.
Salomão voltou a desabafar sobre sua saída da base governista de Floriano-PI, liderado pelo PSB, e disse que o desalinhamento político citado pelo prefeito Gilberto Junior se deu somente pela parte dele (Gilberto).
O vice-gestor afirmou ainda que não teve nenhum contato com o prefeito Gilberto a quem  admira muito, sobre a decisão que foi tomada pelo grupo em expulsá-lo.
Estou constrangido em dar essa entrevista nesse momento difícil, tanto para a cidade, quanto para aquelas pessoas que nos apoiaram e que esperavam que fossemos fazer um bom governo em Floriano-PI, e de repente por uma decisão do grupo do gestor, sem nenhum diálogo com os meus amigos do PRB, somente porque ouviram e está confirmado uma decisão do meu partido que o município deverá ter candidatura própria na cidade e o escolhido foi o presidente do partido Salomão Holanda, resolveram se reunir  com secretários, vereadores e tomaram essa decisão, explica o vice  finalizando que vem sendo maltratado dentro da gestão desde o início.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário