Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Policiais civis lotados na Central de Flagrantes em Floriano-PI (1ºDP) prendem dupla suspeita de assalto a malote de supermercado.

(Delegado)
(Suspeitos)
Nessa tarde de sexta 13/09/2013 o delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano-PI, Mateus Zanatta, numa entrevista ao piaunoticias.com voltou a falar do caso do assalto que envolveu um dos colaboradores de um supermercado do Grupo Jorge Batista.  O crime ocorreu no final da tarde do dia 30 passado, sexta-feira, e um malote com uma grande quantia em dinheiro que estava em poder de um funcionário da empresa que ainda sofreu um  ferimento por meio de um  tiro teria sido levado. A bala passou de raspão.
Após termos tomado conhecimento do caso a nossa  equipe passou a investigar o caso e nesse dia 12 de setembro, na parte da manhã foi representado pela preventiva do investigado José Gilberto de Souza Melo Junior, disse o delegado Matheus afirmando, que o Ministério Público se manifestou a favor da prisão. “O investigado Junior foi preso nessa quinta-feira dia 12, e inicialmente negou as acusações, mas seu depoimento foi contraditório, pois a Polícia Civil já tinha elementos suficientes para indiciá-lo em tal crime”, narra o delegado colocando  que nessa sexta-feira o Junior num  novo interrogatório teria apontado uma outra pessoa como uma possível co-autora do crime e disse mais, “logo em seguida tivemos uma representação deferida pelo poder Judiciário pela preventiva de Raimundo Nonato José Barbosa, sendo que o investigado foi preso na cidade de Barão de Grajaú, estado do Maranhão”.
O delegado coloca ainda que nessa tarde um dos seguranças do supermercado, que foi vítima da ação criminosa teria ido a Central de Fragrantes e reconhecido um  dos presos. “Um segurança do Supermercado reconheceu o investigado Junior como sendo o autor do crime e que teria levado tal malote”, externa a autoridade policial afirmando que o acusado Raimundo Nonato preferiu não se manifestar e deve somente falar na presença de um  Juiz.
Os dois acusados devem responder pelo crime de roubo qualificado, sendo que o Junior deve responder pela tentativa de homicídio, pois o mesmo teria efetuado um  disparo durante a ação  que por pouco não atingiu um segurança do local.
Raimundo Nonato teria revelado em depoimento que fez parte de uma tentativa de assalto a um banco no estado de São Paulo, e o Junior tem procedimentos na Central de Flagrantes por porte e uso de entorpecentes, isso segundo suas revelações em depoimento, afirmou o delegado Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário