Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de outubro de 2013

Faleceu o artista plástico Nivaldo Junior. Natural de Floriano-PI.



Faleceu na noite deste último sábado dia (26/10/2013) o artista plástico Nivaldo Junior. Natural de Floriano-PI, O mesmo foi um dos fundadores do Grupo Escalet de Teatro daquele município.
Ele trabalhou na cidade de Esperantina-PI em 2005, na gestão do ex-prefeito Felipe Santolia.
Nivaldo estava internado na capital e teve uma piora no seu quadro clínico. Era um excelente profissional, cultivou muitas amizades em Esperantina-PI e trabalhou na organização dos eventos da cidade e no paisagismo de praças e logradouros públicos.
O corpo de Nivaldo Junior está sendo velado na Funerária Pax União em Teresina-PI, na Avenida Miguel Rosa, e o sepultamento está marcado para as 17:00hs deste domingo dia (27/10/2013).
FONTE: http://www.portalriolonga.com

5 comentários:

  1. nossa so deus sabe o que eu esto sentindo adorava ele muito meu deus ponha ele em um luga bem calmo e carinho pois ele merece eu amo ele de verdade
    vou centi saudade de muitão :-(

    ResponderExcluir
  2. putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...................................................................................................muito triste, o Nivaldo era um cara muito legal conhecia ele desde menino que DEUS lhe de um bom caminho e um cantinho especial .

    ResponderExcluir
  3. josé augusto ribeiro28 de out. de 2013, 18:09:00

    Tristeza!!!!!! o Nivaldo era uma figuraça!!!!!!! o seu nome ficará marcado na história de Floriano!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou sentir saudades de vc,pois fui muito feliz o tempo em que fomos amiga,apesar do longo tempo que nao te vejo nunca esqueço das pessoas por mim consideradas como amigo e vc foi uma delas e continuara sendo,pois sei que um dia nos encontraremos .SAUDADES ETERNA.Alynne Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Conheci o Nivaldo no ano de 97 e nos tornamos grandes amigos.
    Um cara legal.pessoa de qualidades raras .
    Um ser valioso.
    Saudades eternas!!!

    ResponderExcluir